COMO COMPRAR?

A Retiqueta foi pensada para que você realize a sua compra da forma mais fácil e objetiva. Você pode realizar suas compras pelo nosso site ou nossa loja conceito.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso canal de atendimento via WhatsApp: (61) 99155-7435 -  segunda a sexta das 9h às 18h.

Loja Conceito:  SHIS QI 13 Bloco A, Loja 10, Lago Sul, Brasília-DF.

PASSO A PASSO

Confira nosso tutorial para realizar suas compras no site da Retiqueta!

01 - ESCOLHA DO(S) PRODUTO(S)

Para encontrar o produto que você deseja basta clicar na categoria no menu topo da nossa página e, em seguida, escolher uma das subcategorias. Ao clicar na subcategoria você encontrará os produtos disponíveis. Mediante esses produtos, basta escolher o que você deseja e clicar no ícone COMPRAR ao lado do produto.

02 - CONFERIR O(S) PRODUTO(S) NO CARRINHO

Nessa etapa, após clicar em comprar, você irá conferir os produtos e a quantidade de itens que constam no seu carrinho de compras.


Estando tudo de acordo com o desejado, basta finalizar a compra para aparecer MINHA SACOLA. Nessa etapa aparecerá novamente a foto do produto escolhido, as especificações de cor e tamanho, o preço unitário e o subtotal. Bem especificado para você conferir o seu produto desejado.

03 - ESPECIFICAR O ENDEREÇO DE ENTREGA

Na mesma janela MINHA SACOLA, aparecerá o ícone do frete. Você precisará informar o CEP de entrega para que o sistema calcule os valores conforme o meio de entrega escolhido, PAC ou Sedex. Você saberá o valor que será somado ao seu produto para que o Correio realize a sua entrega. Feito isso, você finaliza a sua compra em FINALIZAR COMPRA.

04 - FAZER LOGIN OU CADASTRO NO SITE

Ao clicar em fazer FINALIZAR COMPRA, primeiramente irá aparecer a janela Faça Login ou Cadastre-se agora. Caso já seja um cliente Retiqueta, basta fazer o seu login, incluindo e-mail e senha. Caso seja sua primeira compra, é só clicar no Cadastre-se Agora e preencher os dados solicitados pelo sistema e, depois, clicar em cadastrar. Abrirá um caixa para você concluir o cadastro com o CEP utilizado o carrinho ou dispensá-lo utilizando outra localização.

05 - CONFERÊNCIA DAS INFORMAÇÕES

Ao confirmar o endereço de entrega aparecerá o resumo de algumas das suas escolhas durante a compra, como endereço de entrega, a forma de entrega e um resumo do pedido. Estando tudo correto, basta continuar para o pagamento, clicando em CONTINUAR.

06 - EFETUAR O PAGAMENTO

Na última etapa será apresentada as opções de pagamento, você deverá escolher uma delas, cartão ou Pix, e clicar em FINALIZAR A COMPRA. Lembrando que no caso de pagamento via Pix, o comprovante deverá ser enviado ao WhatsApp (61) 99155-7435

07 - ENTREGA

Nossas entregas fora de Brasília- DF, são realizadas em parceria com os Correios, nas modalidades, PAC - entrega econômica, ou SEDEX é a entrega expressa.


Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira e serão calculados na finalização da compra.

COMPRA NA LOJA FÍSICA:

Se estiver em Brasília, você pode escolher qualquer produto do site e solicitar para prová-lo e/ou retirá-lo em nossa loja física com 48 horas de antecedência. Basta entrar em contato através do nosso canal de WhatsApp. A compra pode ser finalizada diretamente na loja com nossa equipe de vendas.